Missy's Collections !!

Eu coleciono !
Coleciono aprendizagens, sentimentos, emoções.
Vídeos, powerpoints, fotos, músicas.
Terapias Complementares e de harmonização, que eu pratico e aplico.
Sempre atualizo o blog com uma coleção e dados sobre coleções já existentes.
Querendo contribuir, me mande um e-mail:
missymartinsdasilva@hotmail.com

Namastê !






7/16/09

Adivinhem o que é !

Bela representação de nós mesmos!

Cada um de nós nasce só, vive só e vai só, mas no decorrer desse estar só, durante essa jornada, se aprende a co-existir com outros "só".
Durante a exitência individual, se aprende a ouvir, a tocar, a respeitar e cuidar do "outro". A relacionar. A falar sem magoar, a agir sem machucar, a amar sem cobrar o "outro". Então, se parte para ser "só", mas ser "nós".
Se aprende o certo e o errado, sempre de acordo com o "nós", pois para "só" não existe certo nem errado, e sim, o que é bom e o que é ruim. A ação individual é entre o bom ou ruim, a ação coletiva é entre o certo e o errado.
Ao longo da existência "só", há uma idéia controversa para conciliar o bom para cada um com o certo para "nós", lembrando, para a consciência individual, que o "nós", o "eu" está dentro, sempre. Não se pode excluir o "eu" desse "nós", para apenas pensar no "eles".
Então, se "eu" faço parte do "nós", "somos" seres conectados, "somos" células desse "um só", fazendo parte desse coletivo de certo/errado, mas pensando e agindo primeiro de acordo com o que é bom ou ruim e só então analisando se é certo ou errado. (confundi ?!)
resposta: São bolinhas de gel utilizadas em vasos, que incham em contato com a água e ajudam a manter a umidade e a água na planta/flor por mais tempo.

No comments:

Post a Comment